UNIVERSO EVE

Bem-vindo ao Universo EVE.

Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.

Após o cadatro você estará automaticamente fazendo parte do grupo Universo EVE e terá acesso a recursos exclusivos para membros.

Registre-se e participe!

Participe do fórum, é rápido e fácil

UNIVERSO EVE

Bem-vindo ao Universo EVE.

Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.

Após o cadatro você estará automaticamente fazendo parte do grupo Universo EVE e terá acesso a recursos exclusivos para membros.

Registre-se e participe!

UNIVERSO EVE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do blog universo eve.Para troca de idéias discussões.

Últimos assuntos

» Destroços de nave específica
Diário de bordo - Mortalha EmptySáb Set 24, 2016 8:16 pm por Goolak Trak

» Corporação Falcões Peregrinos
Diário de bordo - Mortalha EmptyQua maio 04, 2016 9:38 pm por Corvo

» [VENDO] Personagem 43m de SP
Diário de bordo - Mortalha EmptySáb Ago 01, 2015 12:54 am por Ayvon

» Sorteio do PLEX aqui!
Diário de bordo - Mortalha EmptyTer Jul 21, 2015 9:22 am por henriquetsi

» Space Engineers Corporation
Diário de bordo - Mortalha EmptyQui Abr 23, 2015 2:55 am por _BioH4z4rd_

» Que cidade você mora?
Diário de bordo - Mortalha EmptyTer Fev 17, 2015 8:46 am por phoerunn

» Problemas Eve
Diário de bordo - Mortalha EmptySáb Fev 07, 2015 7:20 pm por phoerunn

» Melhores maneiras de pagamento
Diário de bordo - Mortalha EmptySeg Fev 02, 2015 10:16 pm por mauricio de lima galdino

» CLOSED
Diário de bordo - Mortalha EmptyQua Jan 28, 2015 9:53 am por MunRa

maio 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário


    Diário de bordo - Mortalha

    Mortalha
    Mortalha


    Mensagens : 26
    Pontos : 41
    Data de inscrição : 31/07/2011
    Conduta : Diário de bordo - Mortalha Condut15

    Diário de bordo - Mortalha Empty Diário de bordo - Mortalha

    Mensagem  Mortalha Dom Abr 08, 2012 10:03 pm

    Nome: Renato Ferraz
    Identificação: Mortalha

    Bio:
    ●█۞███▄▄▄︻︻︻═══┻一 - - - - - - - - Bang Bang!
    ▄▅█▓█▓█▓█▓█▅▄▃▂
    ████████████████]
    ◥⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙▲⊙◤

    Habilidades: Mísseis e armamentos Amarr
    Raça: Amarr

    DIA 1 - Gênesis


    Bem, minha tripulação está baseada em Jita decidi que enquanto me submeto aos implantes de habilidades envolvendo táticas de mineração e salvaging (Bem como uma verificação dentro de meu talento em pilotagem em naves de mineração), eles poderiam tirar o dia de folga uma vez que minha Abaddon estaria segura dentro dos hangares caldarianos, nossos maiores aliados onde tenho uma boa liberdade em negociação em troca de serviços aos setores militares (Status ótimo).
    Ultimamente minhas naves estão a serviço de minha corporação onde lutamos em alguns sistema visinhos de TN25 a fim de proteger nossas estações que demarcam nossos avanços nos territórios mais profundos de 0.0 e confesso que muitas vezes sinto uma voz solicitando que eu e minha tripulação vá mais fundo ainda dentro dos Buracos De Minhoca, mesmo sabendo dos enormes riscos a integridade de todos!
    Enquanto estou adormecendo na câmara de implantes de habilidades, me pergunto a finalidade deste diário de bordo, pensei em deixa-lo como material para as gerações futuras uma vez que meu banco de dados sempre registra para minha memória tudo que passei e não há perca de informações... Portanto achei interessante em coloca-lo no sistema de comunicação acessível a todos.
    Hoje é meu primeiro dia aquí, estou adormecendo e acordarei com habilidades novas implantadas mas confesso que estou mudando de idéia após diversos confrontos com os piratas em 0.0 os sugadores de sangue de lá possuem tecnologia interessante (Blood Riders) além de oferecem bons lucros em ISK quando destruídos, principalmente quando estou a frente de minha Pesadelo mas isso será uma outra história assim que eu voltar neste diário!
    Voe em segurança piloto e até outro dia... Capitão Mortalha desligando!

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 3:34 pm