UNIVERSO EVE

Bem-vindo ao Universo EVE.

Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.

Após o cadatro você estará automaticamente fazendo parte do grupo Universo EVE e terá acesso a recursos exclusivos para membros.

Registre-se e participe!

Participe do fórum, é rápido e fácil

UNIVERSO EVE

Bem-vindo ao Universo EVE.

Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.

Após o cadatro você estará automaticamente fazendo parte do grupo Universo EVE e terá acesso a recursos exclusivos para membros.

Registre-se e participe!

UNIVERSO EVE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do blog universo eve.Para troca de idéias discussões.

Últimos assuntos

» Destroços de nave específica
veja bem... EmptySáb Set 24, 2016 8:16 pm por Goolak Trak

» Corporação Falcões Peregrinos
veja bem... EmptyQua maio 04, 2016 9:38 pm por Corvo

» [VENDO] Personagem 43m de SP
veja bem... EmptySáb Ago 01, 2015 12:54 am por Ayvon

» Sorteio do PLEX aqui!
veja bem... EmptyTer Jul 21, 2015 9:22 am por henriquetsi

» Space Engineers Corporation
veja bem... EmptyQui Abr 23, 2015 2:55 am por _BioH4z4rd_

» Que cidade você mora?
veja bem... EmptyTer Fev 17, 2015 8:46 am por phoerunn

» Problemas Eve
veja bem... EmptySáb Fev 07, 2015 7:20 pm por phoerunn

» Melhores maneiras de pagamento
veja bem... EmptySeg Fev 02, 2015 10:16 pm por mauricio de lima galdino

» CLOSED
veja bem... EmptyQua Jan 28, 2015 9:53 am por MunRa

abril 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


4 participantes

    veja bem...

    avatar
    Apoca290


    Mensagens : 11
    Pontos : 15
    Data de inscrição : 02/08/2012
    Conduta : veja bem... Condut15

    veja bem... Empty veja bem...

    Mensagem  Apoca290 Qui Ago 02, 2012 7:49 pm

    Não sei como está o estado do fórum, vi alguns posts falando sobre inatividade, mas as datas dos posts são bem atuais, portanto, atirarei no escuro e vamos ver se rola.


    Antes de mais nada, boa dia à todos.
    Eu sou absolutamente novo no EVE, mas macaco velho em MMORPG. Apesar do EVE fugir bastante dos padrões que o encaixariam em "MMORPG".
    Após ver fotos, videos (que diga-se de passagem, é a maior força da ccp.), decidi arriscar o jogo, então criei uma conta e comecei a jogar o trial de 14 dias.
    A mecânica do jogo de uma forma geral é bem avançada e a falta de amarras sem dúvida é a melhor parte do jogo.
    Contudo, estou, obviamente, metendo os pés pelas mãos quanto às skills e funções, mesmo lendo 'n' guias e tutoriais tanto aqui quanto em outros mil sites salvos no meu fav.


    Entretano, uma coisa que eu não vi foi uma ideia que eu tive, e que eu gostaria de saber se é possível:

    Fazer plex em tempo recorde de 14 dias? (ou 21, no caso do trial "enviado").
    Não tenho intenções, por questões relacionadas ao cartão e ao meu tempo (sou estudante, então haverá meses que eu nem entrarei no jogo, entretanto, poderá ter semanas que eu virarei a noite jogando, se o game for tão bom quanto eu vi falarem.)

    Nesse ponto de vista, falo algo sobre realmente ficar tempo necessário pra comprar PELO MENOS o primeiro mês com um conta realmente do zero. Até pq, atualmente, essa é a minha primeira conta, já fiz besteira fazendo missões aleatórias, me matando, e todas essas coisas nubetas. E tb não quero meter plex enquanto eu sou nb e não conseguir me manter no futuro.


    Basicamente, o que eu procuro agora, é diversão, e eu quero descobrir se o EVE poderá me proporcionar isso.
    sp00f3r
    sp00f3r


    Mensagens : 22
    Pontos : 37
    Data de inscrição : 02/07/2012
    Conduta : veja bem... Condut15

    veja bem... Empty Re: veja bem...

    Mensagem  sp00f3r Sex Ago 03, 2012 9:25 am

    Olá!

    Em primeiro lugar seja bem-vindo ao forum Universe Eve e saiba que sim, há membros ativos no forum, mesmo parecendo que não. Eu e o Wolf, pelos menos, sempre estamos aqui.

    Em segundo lugar, gostaria de falar um pouco sobre o EVE:

    Eve Online com certeza é um dos melhores games que podemos achar no mercado hoje, isso sem dúvida. Seja pelo seu alto grau de complexibilidade (o que pra mim é muito bom), seja pelas possibilidades que existem nele, que são inúmeras.
    Isso sem falar no DUST 514, que vem por aí para deixar tudo mais apimentado \o/.

    Porém, infelizmente (ou felizmente, e acredito eu nessa segunda opção), ele não é um game para ser jogado por qualquer player.

    Como dito por outros membros, tanto deste forum quanto de outros, o EVE é um game para pessoas pacientes e que além disso não tenham preguiça de aprender. É também um game anti-burro (adoro essa).

    Algumas skills, em níveis mais avançados, levarão até 72 dias para serem alcançadas, ou seja, mais de duas mensalidades do game. Claro que com o PLEX tudo fica mais fácil.

    Por falar em skill é preciso salientar outro diferencial do EVE Online:

    Diferente de outros games, o seu sistema de Skills não requer que o jogador fique muitas vezes jogando 24 horas para possuir um char evoluído e com bom shield ou tirando um alto DPS.

    Tanto os que logam apenas para atualizar seu treinamento quanto aqueles que vivem para o game, o que não é o caso de pelo menos 80% dos jogadores, terão a mesma capacidade de atingirem seus objetivos no game. Basta seguir uma disciplina de treinamento das Skills, com um bom planejamento.

    Isso nos leva a outra questão. O EVE não é para ser jogado sozinho! Players que insistem nisso são os que menos duram no jogo. As corps são de tremenda importância, por isso se pretende jogar EVE encontre uma, faça amizades e descobrirá uma nova maneira de aproveitar o game.

    Agora vamos à sua questão.

    É possível comprar um PLEX usando o trial de 14 dias?

    Olha cara, isso é virtualmente impossível de se fazer usando apenas isk, ou seja, sem querer usar dinheiro real.

    Isso porque o PLEX está custando cerca de 470.000.000,00 ISK.

    E como se levanta esse valor em 14 dias numa conta trial? Uma conta que é limitada até nas skills (existem skills bloqueadas para conta trial)

    A pessoa ainda não possui skill suficiente para fazer missão lvl 3 ou 4, que são as que dão mais isk. Não possui nem nave para fazer tais missões, alíais naves estas que custam quase ou mais que o valor de um PLEX (naves beeem avançadas), nem fitting apropriado, nem para PVE nem para mineração.

    É possível sim! Ontem mesmo nosso CEO comentava no TS que estava fazendo um PLEX a cada 4 horas ou por semana se não me engando (o Wolf vai me corrigir quando ver essa msg).

    Mas isso requer tempo e não há como ganhar sem perder. Se quer rir tem que fazer rir rs.

    Acredito que seguindo uma discplina bacana, colando com pessoas legais e tendo um gasto de pelo menos 2 meses com o EVE é possível começar a comprar PLEX sim, porém fazer isso numa conta trial?! Não tem como!

    A CCP estaria dando um tiro na própria cabeça se criasse esta possibilidade. O que adiantaria cobrar pelo jogo se todos já no primeiro mês pudessem comprar um PLEX usando isk e com seus próprios esforços?

    Por isso amigo, se há a possibilidade de você pagar 2 meses pode continuar no EVE, que valerá a pena. Agora, se você acha que o game não atende suas espectativas, que tudo é muito lento no game etc, o EVE não é para você.

    Também faço faculdade e tenho a vida bem enrrolada mas ainda sim creio que valha a pena continuar jogando, só as amizades que conquistei no game já pagam todas as chatices.

    Desculpe me prolongar mas o EVE é assim, como eu disse no início, um game complexo e que sempre rende muito assunto.

    O EVE definitivamente lhe proporcionará muita diversão mas não antes de cobrar um preço por isso. Depois dependerá de você conseguir se manter apenas com suas ações dentro do game.

    Se precisar de um trial de 21 dias pessa aqui: https://universoeve.forumeiros.com/t25p30-como-conseguir-o-trial-de-21-dias

    Espero que nos encontremos em breve amigo. E espero que em 0.0 em um PVP =D

    WOLFMAN
    WOLFMAN


    Mensagens : 17
    Pontos : 23
    Data de inscrição : 19/06/2012
    Localização : São Paulo
    Conduta : veja bem... Condut15

    veja bem... Empty Re: veja bem...

    Mensagem  WOLFMAN Sex Ago 03, 2012 10:36 am

    Primeiramente olá, seja bem vindo a este UNIVERSO!!!

    Segundamente, HUAHAUHAUhauahauHAUHAUhauahuHUAHAuhauhauhaaaaaaa... (desculpe mas ler o sp00f3r falando do tempo que nosso CEO leva pra comprar ISK não tem preço!)

    Vamos lá brother, vamos aos fatos!

    Respondendo a sua pergunta de maneira bem resumida eu lhe digo que SIM, é possível comprar um PLEX em 14 dias, aliás, nesse tempo nosso CEO compra 2 PLEX!!!

    Por outro lado eu lhe digo também que NÃO, não é possível comprar um PLEX em 14 dias se você é novato e está em uma conta TRIAL e por uma fator ÓBVIO que parte dele foi inclusive citado pelo meu padrinho sp00f3r...

    Em 14 dias você não tem skill suficiente, nem experiência suficiente, nem poder bélico suficiente, nem NADA suficiente para poder conseguir ISK (dinheiro do jogo) suficiente para comprar um PLEX! E "k" entre nós né velhão, em qual game você iria conseguir algo assim? O que você quer é sombra e água fresca, entendo, aliás, é o q todos gostaríam, mas o jogo é simplesmente SENSACIONALLLLLLLLLLLLL, gostoso mesmo de jogar, e como tudo na vida, diversão ou prazer tem preço!

    E é simples chegar a este conceito, é só você se perguntar quanto você gasta pra ir em uma balada no final de semana? Pois é, não sai mais em conta do que 1 mensalidade do EVE, mas esta diversão, ou melhor, o que é divertido pra você e o que vale mais a pena pra você, cabe somente a VOCÊ decidir!!!

    Ainda mais pra alguém que diz não ter tempo pra jogar, no EVE, as skills ficam em treinamento mesmo OFF LINE!!! Em qual outro game você consegue isso?!

    E mais uma vez citando meu padrinho sp00f3r, o EVE é um game para se jogar em equipe e "anti-burro" (tbm adoro essa sp00f3r), se você não se encaixa em nenhum destes quesitos, EVE não é pra você!

    Abraços e boa sorte em sua escolha, seja qual for ela espero que obtenha sucesso!

    Cool

    avatar
    Apoca290


    Mensagens : 11
    Pontos : 15
    Data de inscrição : 02/08/2012
    Conduta : veja bem... Condut15

    veja bem... Empty Re: veja bem...

    Mensagem  Apoca290 Sex Ago 03, 2012 7:40 pm

    Na realidade, eu esperava essa resposta, inclusive estava preparando-me psicologicamente pra conseguir essa grana e descobrir onde é possível comprar br (até pq eu não tenho cartão internacional.), e aproveitando isso, alguem sabe um metodo de conseguir isso? (alguem compra plex no internacional e vende em brl?)
    Mas de fato, eu estou adorando o jogo, estou no meu terceiro dia de game, e a tendencia só melhora, e realmente, o termo anti burro se encaixa perfeitamente no game, o mercado tem vida própria, tal como no mundo real, tem seus próprios movimentos, e já me ferrei no mercado masblz. A logistica do jogo é quase infinita, 'n' vezes já me perdi, até aprender a salvar uma estação nos favoritos. Eu baixei e li uma revista (eon isk alguma coisa.) que dá uma introdução ao game bem mais profundo que 90% dos guias que eu achei nos fóruns (apesar dos guias serem muito mais práticos e a revista ser muito mais teórica.).
    No fundo, no fundo, essas ideias sobre como funciona o game realmente me fizeram brilhar os olhos, e o sistema de up offline me lembrou muito o oGame (ou uma grande maioria dos games de browser) que sempre foram minha fonte de diversão por uma questão totalmente focada à possibilidade de jogar sem ter que ficar 24/7 conectado. Devido à jogar tantos games durante alguns anos, sou até desencanado quanto ao "tempo", fico ansioso em alguns momentos, é verdade, mas nada de mais.

    Quanto à corporação, vou ser sincero, estou seriamente cogitando entrar numa corporação ANTES de comprar plex, pq eu quero investir no jogo realmente, quando eu tiver um plano completo do tempo/o que eu vou fazer pra lucrar o meu primeiro plex, mesmo depois de pagar, seja um ou dois meses.

    Infelizmente, a primeira razão de ter procurado o game foram as naves, mas descobri que existe muito mais coisas (extremamente interessantes) além das naves.

    Só por dúvida, como funcionará o sistema do dusty 541? Eu li alguma coisa sobre, depois do 541, haverá a possibilidade de aterrissar e fazer missões em terra, e aumentar mais ainda suas escolhas, podendo, com o dusty completo, jogar com armas tiros e um dps de primeira/terceira pessoa (terceira, pelo que eu vi nos videos.)

    p.s.: inicialmente, ficarei on no fórum pra tirar duvidas e coisas do genero, mas se alguem manjar de uma corp que está """aberta""" à um player do meu estilo (só pagarei depois que achar que sei o suficiente pra me sustentar no game por tempo o suficiente. E é bem provavel que sem uma corp, ou miguxinhos szszszszsz(que bosta foi essa?) eu demorarei, no minimo, o triplo.)


    No mais, muitissimo obrigado por me responderem tão prontamente Very Happy
    Admin-Calvi Sipon
    Admin-Calvi Sipon
    Admin


    Mensagens : 102
    Pontos : 222
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Curitiba-PR
    Conduta : veja bem... Condut15

    veja bem... Empty Re: veja bem...

    Mensagem  Admin-Calvi Sipon Sáb Ago 04, 2012 10:55 pm

    Primeiramente seja bem vindo ao fórum e blog Universo EVE!!!

    Em segundo assino em baixo do que WOLFMAN e sp00f3r disseram sem tirar nenhuma vírgula!

    E o fórum está ativo graças a esses dois guerreiros que estão sempre ajudando os novatos que aparecerm por aqui!

    Mas o esse fórum é assim mesmo, tem seus altos e baixos no decorrer do tempo!

    Isso porque ele perde função depois que o novato acha uma corporação onde todas as dúvidas serão sanadas!

    O fórum atua como uma ponte entre os novos jogadores e as corporações, o que eu acho muito bom, mas em contrapartida o fórum fica parado por alguns períodos! Crying or Very sad

    Mas enquanto tiver jogadores curiosos e participativos como vcs o fórum terá motivos para ficar online!

    avatar
    Apoca290


    Mensagens : 11
    Pontos : 15
    Data de inscrição : 02/08/2012
    Conduta : veja bem... Condut15

    veja bem... Empty Re: veja bem...

    Mensagem  Apoca290 Dom Ago 05, 2012 1:32 am

    Hm. provável que eu ficarei sem corp por um tempo, então ficarei online aqui, ver se agita. Sou top floder, fikdik. rs
    sp00f3r
    sp00f3r


    Mensagens : 22
    Pontos : 37
    Data de inscrição : 02/07/2012
    Conduta : veja bem... Condut15

    veja bem... Empty Re: veja bem...

    Mensagem  sp00f3r Dom Ago 05, 2012 12:47 pm

    Ow Apoca! Se tiver interesse em entrar na KOEY é só falar comigo ou com o Wolfman que nós lhe encaminharemos.

    Leia sobre a KOEY aqui: https://universoeve.forumeiros.com/t97-knights-of-eternity-koey#547

    O problema é que no momento estamos migrando para 0.0 mas alguns players (como eu) estão mantendo alts em High Sec.

    Podemos fazer algumas missões juntos lá em Fricoure e arredores, bom que vc ganhará stand e algum dinheiro tbm.

    Qualquer coisa me fala!
    WOLFMAN
    WOLFMAN


    Mensagens : 17
    Pontos : 23
    Data de inscrição : 19/06/2012
    Localização : São Paulo
    Conduta : veja bem... Condut15

    veja bem... Empty Re: veja bem...

    Mensagem  WOLFMAN Seg Ago 06, 2012 11:58 am

    Apoca290 escreveu:Só por dúvida, como funcionará o sistema do dusty 541? Eu li alguma coisa sobre, depois do 541, haverá a possibilidade de aterrissar e fazer missões em terra, e aumentar mais ainda suas escolhas, podendo, com o dusty completo, jogar com armas tiros e um dps de primeira/terceira pessoa (terceira, pelo que eu vi nos videos.)

    p.s.: inicialmente, ficarei on no fórum pra tirar duvidas e coisas do genero, mas se alguem manjar de uma corp que está """aberta""" à um player do meu estilo (só pagarei depois que achar que sei o suficiente pra me sustentar no game por tempo o suficiente. E é bem provavel que sem uma corp, ou miguxinhos szszszszsz(que bosta foi essa?) eu demorarei, no minimo, o triplo.)


    No mais, muitissimo obrigado por me responderem tão prontamente Very Happy

    Olá novamente Apoca, espero q esteja tudo bem!

    Quanto ao game Dust, ele ja está em "beta teste" e pra quem tem PS3 ja pode solicitar uma "key" para experimentar o jogo e/ou ajudar na melhoria do mesmo, pelo menos é o que sei através dos players que jogam comigo EVE. Com relação a fazer missões em terra vindo do "EVE", ainda não sabemos muito bem como vai funcionar esta ligação "EVE-DUST", porém, é sim cogitada a possibilidade de interação entre os 2 jogos e principalmente, a interação "política" entre eles, como por exemplo, uma corporação do EVE contratar uma corporação do DUST para conquistar um determinado planeta, mas isso pelo que sei ainda corre em "boatos", nada de concreto.

    A ideia base da CCP é unir sim o sonho de muitos e muitos players de todos os jogos, que é o de poder "navegar" no espaço fazendo suas aventuras espaciais, ou de repente descer em um planeta e fazer aventuras "terrestres" no mesmo, isso é um sonho muito louco e muito formidável, difícil sim, mas não impossível, principalmente se olharmos para jogos como o GTA que saiu de um sonho parecido (que era o de dar livre arbítrio ao player para ir onde quiser dentro de uma cidade e fazer o q quiser), o EVE/Dust é sim um sonho derivado deste conceito, ou seja, aumentar as possibilidades de um player fazer o que bem entender!!!

    ---------------------------------------------------------------

    Ja com relação a uma corp que aceite um player feito "você", o sp00f3r ja citou a KOEY, no entanto é como ele disse, estamos em 0.0 e a princípio você iria se desenvolver um pouco em High Sec pra só então descer pra 0.0 conosco.

    Ainda com relação a este seu pensamento de "evitar pagar com dinheiro real", bem, vou falar novamente, seu pensamento está errado com relação ao game cara, pois vc está mais preocupado em NÃO PAGAR O GAME do que em TER PRAZER EM JOGAR O GAME, e mais uma vez eu lhe digo, diversão e prazer tem preço, inclusive a qualidade disto, se pra você 30 reais fazem falta no orçamento, sinceramente meu caro, desencana de EVE e vai jogar qualquer porcaria FREE que tem por aí, jogos MMO FREE não faltam, o que falta é QUALIDADE e nesse quesito, sinceramente, 30 reais no EVE é praticamente de graça!!!

    Só um outro bom exemplo que me ocorreu aqui com relação a "PAGAR PRA JOGAR", pense bem, você provavelmente tem a possibilidade e condições de jogar bola na rua, jogar xadrez, chamar os amigos para uma rodada de poker ou truco ou sei lá qual outro "jogo" você goste, todos estes jogos que citei são gratuítos, porém, você procura maior diversão e qualidade do que estes jogos podem lhe proporcionar não é? E ainda na área da diversão você pode assistir TV, ler revista, livros e jornais e no entanto prefere PAGAR A INTERNET não é mesmo? Pois bem, assim como você paga a INTERNET para ter mais QUALIDADE DE INFORMAÇÃO/DIVERSÃO, você tem que pagar pra ter mais QUALIDADE DE DIVERSÃO/SATISFAÇÃO! Não pense que PAGAR UM JOGO é um disperdício, pra mim é investimento no meu lazer e isso ninguém consegue me provar o contrário!!!

    Abraços e mais uma vez lhe digo, diversão, qualidade e prazer tem um preço, e nestes quesitos EVE é praticamente de graça!

    Boa sorte garoto!
    avatar
    Apoca290


    Mensagens : 11
    Pontos : 15
    Data de inscrição : 02/08/2012
    Conduta : veja bem... Condut15

    veja bem... Empty Re: veja bem...

    Mensagem  Apoca290 Seg Ago 06, 2012 7:11 pm

    @wolfman. Na minha animação, eu realmente não tenho problemas quanto à pagar, mas tive que comprar uma dúzia de livros e todo e qualquer crédito que eu tinha com deus e o mundo, acabou. Eu quero, com certeza, jogar por diversão, mas quero o quanto antes, e não ter que esperar até que eu consiga pagar todo mundo que eu estou devendo. Até pq, o preço de dois meses (menor preço a brl, que eu achei.) é o equivalente à um dos meus livros mais baratos. D:

    Assim, vou ser sincero, estou jogando o trial, e pegando o jeito, fazendo uns minings e descobrindo como funfa o game. Até o momento, como eu não "perdi" nada, não doeu o coração, mas é provável, que depois desse trial acabar, o gostinho de "quero continuar na minha conta e ficar muito mais forte" vai aparecer, e se for realmente "incontrolável", eu darei meus pulos e comprarei, mas pelos motivos que eu já citei, eu quero evitar isso.

    E, pf, não me entenda errado, pra mim o EVE é um game novo, estou, obviamente, com medo de investir no jogo, e ele se tornar chato ou entediante depois de um tempo.
    Até pq, terei que comprar em um site "não confiável" meus plex. então, sacumé.


    @spoofer, estou interessado sim, se vcs tiverem forum, é até melhor. adoro flodar. c:
    sp00f3r
    sp00f3r


    Mensagens : 22
    Pontos : 37
    Data de inscrição : 02/07/2012
    Conduta : veja bem... Condut15

    veja bem... Empty Re: veja bem...

    Mensagem  sp00f3r Ter Ago 07, 2012 8:34 am

    Não temos forum por enquanto, quase nenhuma corp tem. É como eu disse anteriormente, os jogadores brasileiros não são muito de forum. Em compensação lá no TS sempre tem 10, 12 online ao mesmo tempo, isso só na corp, se for ver a aliança dá sempre mais. Pessoal prefere falar do que escrever rs.
    WOLFMAN
    WOLFMAN


    Mensagens : 17
    Pontos : 23
    Data de inscrição : 19/06/2012
    Localização : São Paulo
    Conduta : veja bem... Condut15

    veja bem... Empty Re: veja bem...

    Mensagem  WOLFMAN Ter Ago 07, 2012 10:58 am

    Apoca290 escreveu:@wolfman. Na minha animação, eu realmente não tenho problemas quanto à pagar, mas tive que comprar uma dúzia de livros e todo e qualquer crédito que eu tinha com deus e o mundo, acabou. Eu quero, com certeza, jogar por diversão, mas quero o quanto antes, e não ter que esperar até que eu consiga pagar todo mundo que eu estou devendo. Até pq, o preço de dois meses (menor preço a brl, que eu achei.) é o equivalente à um dos meus livros mais baratos. D:

    Assim, vou ser sincero, estou jogando o trial, e pegando o jeito, fazendo uns minings e descobrindo como funfa o game. Até o momento, como eu não "perdi" nada, não doeu o coração, mas é provável, que depois desse trial acabar, o gostinho de "quero continuar na minha conta e ficar muito mais forte" vai aparecer, e se for realmente "incontrolável", eu darei meus pulos e comprarei, mas pelos motivos que eu já citei, eu quero evitar isso.

    E, pf, não me entenda errado, pra mim o EVE é um game novo, estou, obviamente, com medo de investir no jogo, e ele se tornar chato ou entediante depois de um tempo.
    Até pq, terei que comprar em um site "não confiável" meus plex. então, sacumé.


    @spoofer, estou interessado sim, se vcs tiverem forum, é até melhor. adoro flodar. c:

    Oi Apoca, blz?!

    Eu não estou fazendo mal juízo de ti não garoto, fique tranquilo, pois ja passei por esta fase de "estudos/faculdade" e sei exatamente o quão difícil é este período, na nossa corp mesmo, muitos ainda cursam faculdade como você (inclusive o sp00f3r).

    Tenho tentado à minha maneira, deixar claro que compensa jogar EVE, apenas isto, e é óbvio também que evitar gastar (seja no EVE ou em qualquer coisa na vida) é sempre bom, principalmente quando estamos comprometidos com coisas importantes como o estudo e isso pra mim é prioridade, no entanto, continuo lhe dizendo que 30 reais por mês (+ ou - isso) é menos do que uma balada de final de semana e se você colocar na ponta do lápis e concluir que jogar EVE é sim uma diversão/lazer vai ver que 1 dia no mês que você deixe de ir pra uma balada você ja paga o EVE!

    Entendo você também com relação ao medo por ter que comprar PLEX em site estrangeiro, ainda mais pagar por algo que é "VIRTUAL" não se pode tocar é meio complicado né?! rsrsrs... Mas também ja passei por isso, mas "k" entre nós, compre PLEX no próprio site do EVE, pois comprar em um site duvidoso pra economizar 5 reais, me parece ser o que eu chamo de "economia burra", pois você acredita economizar 5 reais e pode acabar perdendo 25 reais, eu prefiro fazer o caminho simples e que todo mundo faz, nunca me arrependi desta maneira!!!

    Mas estou aqui pra te ajudar carinha, quero tentar te esclarecer as coisas porque, acredito eu, você deve ser um "adorador" de games assim como eu, e estou tentando lhe clarear as ideias da melhor maneira possível, coisa que não tive quando estava no começo da minha vida "online in games", portanto, vou continuar batendo nessa tecla, EVE é uma DIVERSÃO/LAZER que vale o quanto custa, você pagar um serviço e saber que assim que estiver em casa tranquilo você pode dar uma "navegada" pelo espaço, fazer negociações, explorar o universo, se divertir é bom demais, e lhe digo mais, quando resolver jogar de verdade poderá estar conosco em nossa corporação e cada dia descobrir mais e mais sobre EVE.

    Abraços!

    Cool
    avatar
    Apoca290


    Mensagens : 11
    Pontos : 15
    Data de inscrição : 02/08/2012
    Conduta : veja bem... Condut15

    veja bem... Empty Re: veja bem...

    Mensagem  Apoca290 Ter Ago 07, 2012 3:11 pm

    WOLFMAN escreveu:Oi Apoca, blz?!

    Eu não estou fazendo mal juízo de ti não garoto, fique tranquilo, pois ja passei por esta fase de "estudos/faculdade" e sei exatamente o quão difícil é este período, na nossa corp mesmo, muitos ainda cursam faculdade como você (inclusive o sp00f3r).

    Tenho tentado à minha maneira, deixar claro que compensa jogar EVE, apenas isto, e é óbvio também que evitar gastar (seja no EVE ou em qualquer coisa na vida) é sempre bom, principalmente quando estamos comprometidos com coisas importantes como o estudo e isso pra mim é prioridade, no entanto, continuo lhe dizendo que 30 reais por mês (+ ou - isso) é menos do que uma balada de final de semana e se você colocar na ponta do lápis e concluir que jogar EVE é sim uma diversão/lazer vai ver que 1 dia no mês que você deixe de ir pra uma balada você ja paga o EVE!

    Entendo você também com relação ao medo por ter que comprar PLEX em site estrangeiro, ainda mais pagar por algo que é "VIRTUAL" não se pode tocar é meio complicado né?! rsrsrs... Mas também ja passei por isso, mas "k" entre nós, compre PLEX no próprio site do EVE, pois comprar em um site duvidoso pra economizar 5 reais, me parece ser o que eu chamo de "economia burra", pois você acredita economizar 5 reais e pode acabar perdendo 25 reais, eu prefiro fazer o caminho simples e que todo mundo faz, nunca me arrependi desta maneira!!!

    Mas estou aqui pra te ajudar carinha, quero tentar te esclarecer as coisas porque, acredito eu, você deve ser um "adorador" de games assim como eu, e estou tentando lhe clarear as ideias da melhor maneira possível, coisa que não tive quando estava no começo da minha vida "online in games", portanto, vou continuar batendo nessa tecla, EVE é uma DIVERSÃO/LAZER que vale o quanto custa, você pagar um serviço e saber que assim que estiver em casa tranquilo você pode dar uma "navegada" pelo espaço, fazer negociações, explorar o universo, se divertir é bom demais, e lhe digo mais, quando resolver jogar de verdade poderá estar conosco em nossa corporação e cada dia descobrir mais e mais sobre EVE.

    Abraços!

    Cool

    Na realidade, comprar em outro site não é para economizar, é pq eu não tenho cartão internacional, então preciso comprar em quem aceita o cartão br. >:

    Cara, eu realmente fiquei super afim de jogar eve (alias, um jogo de naves e talz.) por causa do Mass Effect. Eu terminei a trilogia, e uma das coisas que eu mais senti falta foi exatamente naves. No mass effect, elas estão presente o jogo todo, mas vc nunca pilota nem nada. Nesse ponto, achei o dust, que te dava possibilidade disso, e em consequência, achei o EVE. Que, particularmente, me interessou mais que o dusty, apesar de querer muito que o dusty se "funda" com o eve.

    No mais, a única coisa que me incomodou até agora no eve, é a ignorância em determinados pontos físicos. Acho que exatamente por quererem dar a sensação mais próxima da realidade, isso incomoda mais ainda.

    Mas são detalhes perfeccionistas. D:
    Admin-Calvi Sipon
    Admin-Calvi Sipon
    Admin


    Mensagens : 102
    Pontos : 222
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Curitiba-PR
    Conduta : veja bem... Condut15

    veja bem... Empty Re: veja bem...

    Mensagem  Admin-Calvi Sipon Ter Ago 07, 2012 9:33 pm

    Cara eu tenho o mesmo problema que você, não tenho cartão internacional.

    Esse site vende o EVE Time Card de 60 dias a R$69,90! Eu já comprei várias vezes e nunca tive problemas, a entrega é rápida e gostei do atendimento de uma olhada! http://www.dfgames.com.br


    O que o sp00f3r disse sobre a participação em fórum é um fato! Por dois motivos:

    1 – A mecânica do EVE estimula os jogadores a jogarem em grupo (Corporações), diferente de outros MMORPG onde você consegue jogar sozinho. Sendo assim a comunicação direta é muito valorizada e mais interessante! Você pode comparar em fóruns de MMORPG como MMOBrasil onde tem vários jogos o fórum do EVE Online é sempre o mais parado.


    2 – Em contra partida os fóruns americanos e Russos estão bombando! Acredito que seja pelo grande número de jogadores dessas nacionalidades presente no EVE. Quem sabe se um dia o número de Brasileiros jogando seja igual aos americanos os fóruns fiquem bombando também?!


    Por isso criei o blog e o fórum, porque senti falta de conteúdo em português sobre EVE, o que dificulta a entrada de novos jogadores! Espero que os poucos tutoriais que fiz, ajude alguns jogares a entender melhor o que é o EVE e a jogar sem medo!


    E como a maioria dos colegas brasileiros que jogam EVE eu divido meu tempo entre trabalho, estudo e outro projeto de blog, dificultando ainda mais meu divertimento/ lazer, hehehehee...


    Mas pretendo voltar a fazer novos tutoriais em breve!! cheers
    avatar
    Apoca290


    Mensagens : 11
    Pontos : 15
    Data de inscrição : 02/08/2012
    Conduta : veja bem... Condut15

    veja bem... Empty Re: veja bem...

    Mensagem  Apoca290 Ter Ago 07, 2012 10:37 pm

    Admin-Calvi Sipon escreveu:Cara eu tenho o mesmo problema que você, não tenho cartão internacional.

    Esse site vende o EVE Time Card de 60 dias a R$69,90! Eu já comprei várias vezes e nunca tive problemas, a entrega é rápida e gostei do atendimento de uma olhada! http://www.dfgames.com.br


    O que o sp00f3r disse sobre a participação em fórum é um fato! Por dois motivos:

    1 – A mecânica do EVE estimula os jogadores a jogarem em grupo (Corporações), diferente de outros MMORPG onde você consegue jogar sozinho. Sendo assim a comunicação direta é muito valorizada e mais interessante! Você pode comparar em fóruns de MMORPG como MMOBrasil onde tem vários jogos o fórum do EVE Online é sempre o mais parado.


    2 – Em contra partida os fóruns americanos e Russos estão bombando! Acredito que seja pelo grande número de jogadores dessas nacionalidades presente no EVE. Quem sabe se um dia o número de Brasileiros jogando seja igual aos americanos os fóruns fiquem bombando também?!


    Por isso criei o blog e o fórum, porque senti falta de conteúdo em português sobre EVE, o que dificulta a entrada de novos jogadores! Espero que os poucos tutoriais que fiz, ajude alguns jogares a entender melhor o que é o EVE e a jogar sem medo!


    E como a maioria dos colegas brasileiros que jogam EVE eu divido meu tempo entre trabalho, estudo e outro projeto de blog, dificultando ainda mais meu divertimento/ lazer, hehehehee...


    Mas pretendo voltar a fazer novos tutoriais em breve!! cheers

    como é que pode ter ordens na zona que é uma guerra? é quase impossível determinar alvos em comum enquanto vc "procura" e é atacado.
    WOLFMAN
    WOLFMAN


    Mensagens : 17
    Pontos : 23
    Data de inscrição : 19/06/2012
    Localização : São Paulo
    Conduta : veja bem... Condut15

    veja bem... Empty Re: veja bem...

    Mensagem  WOLFMAN Qua Ago 08, 2012 11:29 am

    Apoca290 escreveu:como é que pode ter ordens na zona que é uma guerra? é quase impossível determinar alvos em comum enquanto vc "procura" e é atacado.

    Cara, é possível ter ordem em uma guerra sim, aconselho você a dar uma olhada neste vídeo de PVP da Vera Cruz (que é a aliança que faço parte) https://www.youtube.com/watch?v=o4zwsnMOVV4, este vídeo mostra o "líder Dark Blackbox" especificando quem é para atacar, quem é o alvo, pra onde é para se alinhar, entre várias outras "aulas" de como é um PVP (mesmo que nesta guerra em si eles não tenham obtido sucesso).

    Além do "TS" (programa usado para comunicação de voz) que é usado comumente entre os players do EVE, o jogo tem habilidades e skills que lhe permitem "MARCAR" alvos para que todos do "grupo" possam atacar o mesmo alvo, inclusive denominando ordem como alvo "A", "B", "C", etc... Isso é só para lhe mostrar que o jogo tem infinitas possibilidades, você conhece muito pouco do game e só vai conhecer com o tempo.

    Outra coisa que queria lhe dizer, é que no EVE você pode comprar por PayPal, eu ja comprei coisas no Japão através de PayPal, nunca tive problemas e é sim uma forma tão segura quanto comprar com cartão internacional. Se você não sabe como funciona é mais ou menos assim, você paga o valor em "reais" para a PayPal e eles pagam o valor em "dólares" para suas compras no exterior, aconselho você procurar saber melhor como funciona, vale a pena e você paga o mesmo valor que se comprasse direto do site com Cartão Internacional.

    Boa sorte e vem jogar logo pra parar de passar vontade! rsrsrs...

    Cool
    sp00f3r
    sp00f3r


    Mensagens : 22
    Pontos : 37
    Data de inscrição : 02/07/2012
    Conduta : veja bem... Condut15

    veja bem... Empty Re: veja bem...

    Mensagem  sp00f3r Qui Ago 09, 2012 2:47 pm

    EVE é um jogo para ser jogado em equipe.

    Se existe a possibilidade de montar Fleets logo existe a necessidade de haver uma ordem.
    avatar
    Apoca290


    Mensagens : 11
    Pontos : 15
    Data de inscrição : 02/08/2012
    Conduta : veja bem... Condut15

    veja bem... Empty Re: veja bem...

    Mensagem  Apoca290 Qui Ago 09, 2012 8:30 pm

    E como seria isso? Oo
    sp00f3r
    sp00f3r


    Mensagens : 22
    Pontos : 37
    Data de inscrição : 02/07/2012
    Conduta : veja bem... Condut15

    veja bem... Empty Re: veja bem...

    Mensagem  sp00f3r Sex Ago 10, 2012 8:39 am

    Velho... Se vc não sabe o que é fleet a coisa tá séria.

    Vou lembrar minha primeira dica:

    Encontre players e jogue com eles, pois em forum vc não consiguirá sanar todas as suas dúvidas.
    Ainda mais essas mais básicas. São as que exigem mais paciência por parte dos players mais experientes para lhe explicar, e aqui vc não obterá sucesso.
    WOLFMAN
    WOLFMAN


    Mensagens : 17
    Pontos : 23
    Data de inscrição : 19/06/2012
    Localização : São Paulo
    Conduta : veja bem... Condut15

    veja bem... Empty Re: veja bem...

    Mensagem  WOLFMAN Sex Ago 10, 2012 10:06 am

    sp00f3r escreveu:Velho... Se vc não sabe o que é fleet a coisa tá séria.

    Vou lembrar minha primeira dica:

    Encontre players e jogue com eles, pois em forum vc não consiguirá sanar todas as suas dúvidas.
    Ainda mais essas mais básicas. São as que exigem mais paciência por parte dos players mais experientes para lhe explicar, e aqui vc não obterá sucesso.

    HAUHAUhuahauhauhauhauhHUAAUHAuhauahauhaaaaaaaaaaaaaaa...

    Com todo o respeito Apoca290, você está praticamente "jogando" aqui no fórum, pois o tempo que estamos usando para lhe explicar coisas simples poderíam simplesmente ser inexistentes se você estivesse jogando o jogo de verdade!!! Tenho a sensação que tanto eu quanto o sp00f3r ou até mesmo o Calvi, queremos que você jogue mais do que você mesmo queira jogar...

    Na moral, na moralll messssssssmo, não me leve a mal, mas você não conhece absolutamente NADA do jogo, não tem como dizer que não da pra fazer isso ou aquilo, pois se estivesse jogando com um grupo, uma corp, com amigos, suas dúvidas seríam sanadas uma a uma, tenho certeza disto!

    Abraços!

    Cool

    Conteúdo patrocinado


    veja bem... Empty Re: veja bem...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:18 pm