UNIVERSO EVE

Bem-vindo ao Universo EVE.

Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.

Após o cadatro você estará automaticamente fazendo parte do grupo Universo EVE e terá acesso a recursos exclusivos para membros.

Registre-se e participe!

Participe do fórum, é rápido e fácil

UNIVERSO EVE

Bem-vindo ao Universo EVE.

Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.

Após o cadatro você estará automaticamente fazendo parte do grupo Universo EVE e terá acesso a recursos exclusivos para membros.

Registre-se e participe!

UNIVERSO EVE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do blog universo eve.Para troca de idéias discussões.

Tópicos semelhantes

Últimos assuntos

» Destroços de nave específica
Aventurando no Espaço com os Falcões Peregrinos EmptySáb Set 24, 2016 8:16 pm por Goolak Trak

» Corporação Falcões Peregrinos
Aventurando no Espaço com os Falcões Peregrinos EmptyQua maio 04, 2016 9:38 pm por Corvo

» [VENDO] Personagem 43m de SP
Aventurando no Espaço com os Falcões Peregrinos EmptySáb Ago 01, 2015 12:54 am por Ayvon

» Sorteio do PLEX aqui!
Aventurando no Espaço com os Falcões Peregrinos EmptyTer Jul 21, 2015 9:22 am por henriquetsi

» Space Engineers Corporation
Aventurando no Espaço com os Falcões Peregrinos EmptyQui Abr 23, 2015 2:55 am por _BioH4z4rd_

» Que cidade você mora?
Aventurando no Espaço com os Falcões Peregrinos EmptyTer Fev 17, 2015 8:46 am por phoerunn

» Problemas Eve
Aventurando no Espaço com os Falcões Peregrinos EmptySáb Fev 07, 2015 7:20 pm por phoerunn

» Melhores maneiras de pagamento
Aventurando no Espaço com os Falcões Peregrinos EmptySeg Fev 02, 2015 10:16 pm por mauricio de lima galdino

» CLOSED
Aventurando no Espaço com os Falcões Peregrinos EmptyQua Jan 28, 2015 9:53 am por MunRa

março 2024

DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário


2 participantes

    Aventurando no Espaço com os Falcões Peregrinos

    psychoman
    psychoman


    Mensagens : 1
    Pontos : 3
    Data de inscrição : 26/08/2011
    Idade : 45
    Localização : São Paulo
    Conduta : Aventurando no Espaço com os Falcões Peregrinos Condut15

    Aventurando no Espaço com os Falcões Peregrinos Empty Aventurando no Espaço com os Falcões Peregrinos

    Mensagem  psychoman Sáb Ago 27, 2011 8:08 pm

    Esse é o meu terceiro dia na Corporação, e as coisas andam bem interessantes. Se já não bastasse esses tutoriais disponiveis aqui nesse site, o grupo dos Falcões estão me auxiliando muito no complexo Mundo de EVE. Hoje mesmo, sábado, passaei por um aperto danado devido a um ataque repentino. Não sei dizer ainda se foi de ratos ou acabei caindo em uma espécie de emboscada. Sei apenas que a ajuda chegou, me deixando a salvo quando pensei que tudo estaria realmente perdido. Estou aprendendo muito, desde o processo de Mineração como espero nos próximos dias, dar início a defesa e cobertura às naves Mineradoras. Entrei em EVE apenas para conhecer, e agora acabei me alistando em um Mundo totalmente novo e bem diferente, mas ao mesmo tempo, com as semelhanças do Mundo aqui fora.
    Admin-Calvi Sipon
    Admin-Calvi Sipon
    Admin


    Mensagens : 102
    Pontos : 222
    Data de inscrição : 05/03/2011
    Localização : Curitiba-PR
    Conduta : Aventurando no Espaço com os Falcões Peregrinos Condut15

    Aventurando no Espaço com os Falcões Peregrinos Empty Re: Aventurando no Espaço com os Falcões Peregrinos

    Mensagem  Admin-Calvi Sipon Qua Ago 31, 2011 4:43 pm

    Seja bem vindo ao Universo EVE Psychoman!

    Espero que esteja aproveitando bem os tutoriais aqui do blog.

    Abraços

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 3:44 am