UNIVERSO EVE

Bem-vindo ao Universo EVE.

Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.

Após o cadatro você estará automaticamente fazendo parte do grupo Universo EVE e terá acesso a recursos exclusivos para membros.

Registre-se e participe!

Participe do fórum, é rápido e fácil

UNIVERSO EVE

Bem-vindo ao Universo EVE.

Para poder utilizar todos os atributos deste fórum, será necessário que você crie uma conta de usuário. O cadastro é gratuito e leva pouco tempo para ser preenchido.

Após o cadatro você estará automaticamente fazendo parte do grupo Universo EVE e terá acesso a recursos exclusivos para membros.

Registre-se e participe!

UNIVERSO EVE

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do blog universo eve.Para troca de idéias discussões.

Tópicos semelhantes

    Últimos assuntos

    » Destroços de nave específica
    Pra quem manja deste game EmptySáb Set 24, 2016 8:16 pm por Goolak Trak

    » Corporação Falcões Peregrinos
    Pra quem manja deste game EmptyQua maio 04, 2016 9:38 pm por Corvo

    » [VENDO] Personagem 43m de SP
    Pra quem manja deste game EmptySáb Ago 01, 2015 12:54 am por Ayvon

    » Sorteio do PLEX aqui!
    Pra quem manja deste game EmptyTer Jul 21, 2015 9:22 am por henriquetsi

    » Space Engineers Corporation
    Pra quem manja deste game EmptyQui Abr 23, 2015 2:55 am por _BioH4z4rd_

    » Que cidade você mora?
    Pra quem manja deste game EmptyTer Fev 17, 2015 8:46 am por phoerunn

    » Problemas Eve
    Pra quem manja deste game EmptySáb Fev 07, 2015 7:20 pm por phoerunn

    » Melhores maneiras de pagamento
    Pra quem manja deste game EmptySeg Fev 02, 2015 10:16 pm por mauricio de lima galdino

    » CLOSED
    Pra quem manja deste game EmptyQua Jan 28, 2015 9:53 am por MunRa

    abril 2024

    DomSegTerQuaQuiSexSáb
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930    

    Calendário Calendário


    +3
    Nitro_Spy
    sp00f3r
    WOLFMAN
    7 participantes

      Pra quem manja deste game

      WOLFMAN
      WOLFMAN


      Mensagens : 17
      Pontos : 23
      Data de inscrição : 19/06/2012
      Localização : São Paulo
      Conduta : Pra quem manja deste game Condut15

      Pra quem manja deste game Empty Pra quem manja deste game

      Mensagem  WOLFMAN Ter Jun 19, 2012 12:21 pm

      Olá pessoal, como vão?!

      Eu conheço muito pouco deste game mas tenho me interessado, estou com uma baita vontade começar a jogar, só tem um problema, eu achei muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito complicado...

      Gosto de MMO, gosto de PVP, joguei Ultima Online (que pra mim é e sempre será o melhor MMO do universo) e ja tentei jogar diversos outros, mas nenhum havia me chamado a atenção até o momento como este "EVE"!!!

      Pois bem, não sou muito bom com "inglês" e este acredito ser o meu maior obstáculo, pois o jogo é TODO em inglês, russo ou alemão (nem ouso saber um pouco destes outros idiomas).

      Devido a isto, antes de começar a "gastar" queria saber se é possível, um cara como eu que não manja muito de inglês jogar este game, de forma plena, ou seja, aproveitar tudo que o game tem de melhor a oferecer, pois como não tenho amigos que jogam, provavelmente vou me sentir um "peixe fora d'água" e isso iria me desanimar de fato.

      Caso alguém esteja disposto a dar algumas sugestões, sou totalmente aberto a novas opniões.

      Abraços!

      Cool
      sp00f3r
      sp00f3r


      Mensagens : 22
      Pontos : 37
      Data de inscrição : 02/07/2012
      Conduta : Pra quem manja deste game Condut15

      Pra quem manja deste game Empty Re: Pra quem manja deste game

      Mensagem  sp00f3r Qua Jul 04, 2012 11:38 am

      Acabei de entrar no forum Wolf mas vejo que ele está abandonado... Infelizmente, pois parecia ser um local muito bacana para os fans brasileiros de EVE.

      Porém eu também estou muito afim de jogar e gostaria de companhia. Inclusive já estou jogando.

      Lá no jogo existem alguns canais onde você pode encontrar brasileiros jogando. O ruim é que tem muito pirralho, que fica usando o chat pra falar besteira e tal mas entrando para uma corporação isso tende a diminuir, pois você se junta a pessoas que tem objetivos parecidos com os seus.

      Eu entendo bem o inglês e já fiz amizade com algumas pessoas bacanas lá no jogo, que estão me ajudando nos pontos que tenho mais dificuldade. Essas pessoas são tanto brasileiros como estrangeiros também, que possuem boa vontade em ajudar, inclusive dando créditos para os novatos, para que possamos evoluir mais rapidamente.

      Nós já nos falamos por e-mail mas deixo aqui meu convite a todos que queiram companhia para jogar ou que se encontram perdidos nesse jogo, que embora seja complexo é muito bom e possui diversas maneiras de ser jogado.

      Meu e-mail é victormalhard@hotmail.com

      Meu personagem principal é Sp00f3r Malhard

      Tenho convites para trial de 21 dias para os interessados em experimentar o gostinho de jogar EVE. É só entrar em contato.

      Abraços e até breve!



      Última edição por sp00f3r em Qua Jul 04, 2012 5:05 pm, editado 2 vez(es)
      avatar
      Nitro_Spy


      Mensagens : 4
      Pontos : 5
      Data de inscrição : 03/07/2012
      Conduta : Pra quem manja deste game Condut15

      Pra quem manja deste game Empty Re: Pra quem manja deste game

      Mensagem  Nitro_Spy Qua Jul 04, 2012 3:16 pm

      Olá SpOOfer,

      Muito bom saber que tem alguém aqui que verifica o forum e que está mais entendido no jogo.

      Comecei a alguns dias e sim, irei jogar, porém gostaria de ter alguma companhia e ajuda.

      Meu char por enquanto é o Nitro_Spy em conta trial, mas assim que aprender um pouco mais irei iniciar a conta oficial.

      Para contato meu e-mail é nitro_spy@hotmail.com.

      Até mais e nos vemos lá no jogo, se possivel.
      Admin-Calvi Sipon
      Admin-Calvi Sipon
      Admin


      Mensagens : 102
      Pontos : 222
      Data de inscrição : 05/03/2011
      Localização : Curitiba-PR
      Conduta : Pra quem manja deste game Condut15

      Pra quem manja deste game Empty Blog abandonado

      Mensagem  Admin-Calvi Sipon Seg Jul 09, 2012 6:55 pm

      Oi pessoal!

      Primeiro gostaria de pedir desculpas pela minha ausência no blog e forúm nos ultimos meses!

      Realmente ele está abandonado! Isso porque não consigo consiliar trabalho, estudo e mais um projeto de blog!

      Parei de jogar EVE também! Por isso os tutoriais do blog não foram atualizados.

      Mas hoje fiquei animado ao ler os comentários e que o pessoal novo ta chegando até aqui e gostando do que ve!

      Esse era o meu ojetivo! Ajudar os novos jogadores a entender um pouco desse ótimo jogo.

      Sabendo disso mantive o blog no ar e o forúm também. Renovei o domínio por mais um ano. Apesar de pouca informação em relação ao jogo, está ajudando a dar um noção do que é o EVE.

      Vou tentar atuaziar sempre que possível e responder as dúvidas. Até eu conseguir organizar meu tempo e conseguir a voltar a jogar novamente.

      Abraços..

      Admin-Calvi Sipon
      Admin-Calvi Sipon
      Admin


      Mensagens : 102
      Pontos : 222
      Data de inscrição : 05/03/2011
      Localização : Curitiba-PR
      Conduta : Pra quem manja deste game Condut15

      Pra quem manja deste game Empty Re: Pra quem manja deste game

      Mensagem  Admin-Calvi Sipon Seg Jul 09, 2012 7:01 pm

      WOLFMAN

      O jogo realmente é complexo! Eu também tenho dificuldade com o inglês.

      Porém a barrera da língua é superada quando vc entra em uma corporação de Brasileiros. Onde vc vai ter ajuda para enteder toda a complexidade do jogo.

      Para começar você pode procurar as corporações que estão recrutando no blog ou no forum mesmo!

      WOLFMAN
      WOLFMAN


      Mensagens : 17
      Pontos : 23
      Data de inscrição : 19/06/2012
      Localização : São Paulo
      Conduta : Pra quem manja deste game Condut15

      Pra quem manja deste game Empty Re: Pra quem manja deste game

      Mensagem  WOLFMAN Qui Jul 12, 2012 11:41 am

      Admin-Calvi Sipon escreveu:WOLFMAN

      O jogo realmente é complexo! Eu também tenho dificuldade com o inglês.

      Porém a barrera da língua é superada quando vc entra em uma corporação de Brasileiros. Onde vc vai ter ajuda para enteder toda a complexidade do jogo.

      Para começar você pode procurar as corporações que estão recrutando no blog ou no forum mesmo!


      Olá Calvi.

      Obrigado pela resposta e pelas dicas, vou seguir o que está me dizendo, só não sei qual corporação vai querer um "noob" como eu.... rsrsrsrs...

      Bem, criei meu personagem e ja estou jogando, curti D++++++ o game manooooooooooooo, que jogo legal, to entusiasmado, preciso e quero aprender o mais rápido possível para poder caminhar com minhas próprias pernas, porque vai ser complexo assim lá longe heim?! rsrsrs... Mas gostei realmente do game e por ser brasileiro não desisto nunca! =]

      sp00f3r, obrigadão cara, você também tem me ajudado até aqui, inclusive só estou jogando graças à você que me enviou o "trial 21 dias" agora precisamos nos comunicar in game pra que eu possa jogar contigo e entender um pouco melhor este game!

      Não sei se tem como add amigos in game (ainda não sei quase nada do jogo), mas caso tenha e alguém queira me adicionar, vou deixar o nome do meu personagem e meus contatos aqui...

      Nome in game: Wolfman Odelot
      MSN: wolfman@barretos.com.br (Não serve como e-mail, só msn)
      E-mail: wolfmanbarretos@yahoo.com.br

      Abraços a todos e só tenho uma coisa a dizer pra todo mundo...

      HELPPPPPPPPPPPPPPPPP QUERO APRENDER A JOGARRRRRRRRRRRRR!!!!

      =]
      avatar
      Nitro_Spy


      Mensagens : 4
      Pontos : 5
      Data de inscrição : 03/07/2012
      Conduta : Pra quem manja deste game Condut15

      Pra quem manja deste game Empty Re: Pra quem manja deste game

      Mensagem  Nitro_Spy Qui Jul 12, 2012 3:36 pm

      Olá Wolf?

      Noob?

      Que nada, a galera deste jogo é muito legal e com uma boa vontade em ajudar que não vi em outros games!

      Para ser sincero quero te ajudar tb, faço parte de uma coorp e estamos recrutando novatos. Oferecemos ajuda com ISK, para você comprar tudo que precisa para iniciar além dos players com experiência para sanar as dúvidas.

      Meu contato in-game é Ethan Hunnt, me procure caso esteja interessado.

      Até mais e seja bem vindo ao EVE.
      sp00f3r
      sp00f3r


      Mensagens : 22
      Pontos : 37
      Data de inscrição : 02/07/2012
      Conduta : Pra quem manja deste game Condut15

      Pra quem manja deste game Empty Re: Pra quem manja deste game

      Mensagem  sp00f3r Sex Jul 13, 2012 12:52 am



      Adicionei o Wolf e o Nitro ingame.

      Ajudarei em tudo que estiver ao meu alcance, com certeza!

      É só pedir o TS que mando por MP.



      Última edição por sp00f3r em Seg Jul 16, 2012 3:24 pm, editado 1 vez(es)
      WOLFMAN
      WOLFMAN


      Mensagens : 17
      Pontos : 23
      Data de inscrição : 19/06/2012
      Localização : São Paulo
      Conduta : Pra quem manja deste game Condut15

      Pra quem manja deste game Empty Re: Pra quem manja deste game

      Mensagem  WOLFMAN Seg Jul 16, 2012 11:58 am

      Nitro_Spy escreveu:Olá Wolf?

      Noob?

      Que nada, a galera deste jogo é muito legal e com uma boa vontade em ajudar que não vi em outros games!

      Para ser sincero quero te ajudar tb, faço parte de uma coorp e estamos recrutando novatos. Oferecemos ajuda com ISK, para você comprar tudo que precisa para iniciar além dos players com experiência para sanar as dúvidas.

      Meu contato in-game é Ethan Hunnt, me procure caso esteja interessado.

      Até mais e seja bem vindo ao EVE.

      Oi Nitro, obrigadão cara, de verdade!!!

      Essa ajuda aos novatos é um dos grandes diferenciais do game, que até agora tem me conquistado cada vez mais.

      Eu não sei adicionar alguém in game ainda, mas assim que descobrir te adicionarei Nitro/Ethan Hunnt, mesmo pq como todos tem dito, este é um game de se jogar em turma, e até agora tenho conhecido muitas pessoas legais, fiquei o fds todo jogando e por incrível que pareça, não joguei outra coisa (nem mesmo DOTA2 que gosto muito) só para ficar jogando EVE!!!

      Pra quem queira me adicionar meus contatos estão logo acima aí, independente de ajuda estou também aberto a fazer amizades e quem sabe um dia poder ajudar alguém mais noob que eu... rsrsrsrs....

      Abração a todos e obrigado ao site "universoeve.com.br" que foi pra mim a resposta de muitas perguntas e foi onde conheci o spoofer que tem sido um grande companheiro/mestre até aqui!!!

      =]
      Admin-Calvi Sipon
      Admin-Calvi Sipon
      Admin


      Mensagens : 102
      Pontos : 222
      Data de inscrição : 05/03/2011
      Localização : Curitiba-PR
      Conduta : Pra quem manja deste game Condut15

      Pra quem manja deste game Empty Re: Pra quem manja deste game

      Mensagem  Admin-Calvi Sipon Seg Jul 16, 2012 9:19 pm

      WOLFMAN

      Fico feliz que o site tenha te ajudado um pouco! Fico mais feliz ainda quando o pessoal se ajuda...

      Porque esse é o principal propósito do site e do fórum!!!

      To louco para voltar a jogar! Acredito que em breve eu consiga!

      Abraços!!! Laughing
      avatar
      Nitro_Spy


      Mensagens : 4
      Pontos : 5
      Data de inscrição : 03/07/2012
      Conduta : Pra quem manja deste game Condut15

      Pra quem manja deste game Empty Re: Pra quem manja deste game

      Mensagem  Nitro_Spy Ter Jul 17, 2012 7:35 am

      Aguardamos seu retorno Calvin!!!

      Flw
      sp00f3r
      sp00f3r


      Mensagens : 22
      Pontos : 37
      Data de inscrição : 02/07/2012
      Conduta : Pra quem manja deste game Condut15

      Pra quem manja deste game Empty Re: Pra quem manja deste game

      Mensagem  sp00f3r Ter Jul 17, 2012 8:48 am

      Vocês estão convidados a conhecer a Knights of Eternity e a aliança Deathlaw.
      Lá a amizade está sempre em primeiro lugar.

      www.dlbra.com.br
      WOLFMAN
      WOLFMAN


      Mensagens : 17
      Pontos : 23
      Data de inscrição : 19/06/2012
      Localização : São Paulo
      Conduta : Pra quem manja deste game Condut15

      Pra quem manja deste game Empty Re: Pra quem manja deste game

      Mensagem  WOLFMAN Seg Jul 23, 2012 11:18 am

      Admin-Calvi Sipon escreveu:WOLFMAN

      Fico feliz que o site tenha te ajudado um pouco! Fico mais feliz ainda quando o pessoal se ajuda...

      Porque esse é o principal propósito do site e do fórum!!!

      To louco para voltar a jogar! Acredito que em breve eu consiga!

      Abraços!!! Laughing

      Calvi, o site não me ajudou um pouco, me ajudou muiiiiito!!! Se não fosse o site eu não teria conhecido o sp00f3r (que foi quem me enviou o trial 21 dias) e não teria me interessado cada vez mais pelo game!!! Além dos tutoriais, vídeos e entrevistas (que "k" entre nós ficaram muito bacanas e gostaria de ver mais) que só aguçaram cada vez mais minha vontade por jogar EVE.

      Quero aproveitar também para chamar a atenção para o site e a corp. que o sp00f3r postou (que também é minha corp.), galera, vocês não tem noção do quanto o pessoal da corp são gente boa, aprendo todo dia um pouco, isso sem contar na ajuda em grana que os caras me deram, o que só me fez gostar do jogo cada vez mais, por facilitar o meu entendimento e me incentivar a continuar, tanto que ja paguei 1 ano de game!!!

      Convido a todos que lerem esta mensagem a experimentar o jogo nem que seja por 1 semana (que pra mim é o período mais difícil), e aconselho a ser persistente no começo, pois como o jogo é complexo, em um primeiro momento ele assusta, mas com o passar do tempo ele te conquista...

      Venham jogar com agente, será um prazer fazer a turma brazuca crescer "in game" e se divertir com um game que VALE A PENA DE VERDADE!!!

      E pra quem se interessar, também tenho trial de 21 dias para oferecer...

      Abraços a todos e sucessos ao site universoeve

      =]
      avatar
      Kraft


      Mensagens : 1
      Pontos : 1
      Data de inscrição : 25/07/2012
      Conduta : Pra quem manja deste game Condut15

      Pra quem manja deste game Empty Re: Pra quem manja deste game

      Mensagem  Kraft Qua Jul 25, 2012 2:34 pm

      Olá pessoal,

      Criei uma Account Trial lá pelo site oficial do EVE ONLINE(15 Dias) e estou baixando o jogo, hoje a noite vou ter meu primeiro contato, já vi e li bastante material aqui no site e espero não ficar parado sem saber oque fazer, conto também com a ajuda de vocês.

      Meu nick será Kraft.
      Azax
      Azax


      Mensagens : 1
      Pontos : 1
      Data de inscrição : 24/07/2012
      Conduta : Pra quem manja deste game Condut15

      Pra quem manja deste game Empty Re: Pra quem manja deste game

      Mensagem  Azax Qua Jul 25, 2012 3:40 pm

      Kraft escreveu:Olá pessoal,

      Criei uma Account Trial lá pelo site oficial do EVE ONLINE(15 Dias) e estou baixando o jogo, hoje a noite vou ter meu primeiro contato, já vi e li bastante material aqui no site e espero não ficar parado sem saber oque fazer, conto também com a ajuda de vocês.

      Meu nick será Kraft.

      Fala aí cara!

      Primeiro é preciso entender que o EVE não é um jogo para ser apreciado sozinho.

      O jogador solitário não dura nem uma semana no game, então trate de conhecer o maior número de players possível, entre para uma corp, escolha uma área de atuação e crie uma disciplina de treino.

      Como muitos dizem o EVE é um game anti-burro, também é uma game para pessoas pacientes, por isso é tão atraente.

      Não tire conclusões jogando o trial, logo você verá que 15 dias não dão nem pra sentir o gostinho do game. O ideal é pegar pelo menos 1 mês, para aí sim ver se vale a pena continuar.

      Se precisar de ajuda grita!
      WOLFMAN
      WOLFMAN


      Mensagens : 17
      Pontos : 23
      Data de inscrição : 19/06/2012
      Localização : São Paulo
      Conduta : Pra quem manja deste game Condut15

      Pra quem manja deste game Empty Re: Pra quem manja deste game

      Mensagem  WOLFMAN Seg Jul 30, 2012 10:31 am

      Azax escreveu:
      Kraft escreveu:Olá pessoal,

      Criei uma Account Trial lá pelo site oficial do EVE ONLINE(15 Dias) e estou baixando o jogo, hoje a noite vou ter meu primeiro contato, já vi e li bastante material aqui no site e espero não ficar parado sem saber oque fazer, conto também com a ajuda de vocês.

      Meu nick será Kraft.

      Fala aí cara!

      Primeiro é preciso entender que o EVE não é um jogo para ser apreciado sozinho.

      O jogador solitário não dura nem uma semana no game, então trate de conhecer o maior número de players possível, entre para uma corp, escolha uma área de atuação e crie uma disciplina de treino.

      Como muitos dizem o EVE é um game anti-burro, também é uma game para pessoas pacientes, por isso é tão atraente.

      Não tire conclusões jogando o trial, logo você verá que 15 dias não dão nem pra sentir o gostinho do game. O ideal é pegar pelo menos 1 mês, para aí sim ver se vale a pena continuar.

      Se precisar de ajuda grita!

      Concordo plenamente com o Azax, e gostaria de fazer uma ressalva... No trial não é possível treinar algumas skills, ou melhor dizendo, no trial o jogo te limita a conhecê-lo por completo!

      No mais, é tudo como o Azax disse, conheça players, entre para uma corporação e faça amigos, neste MMO ao contrário dos demais, sozinho você não faz praticamente nada!

      Abraços e precisando pode contar comigo.
      avatar
      fdutra


      Mensagens : 3
      Pontos : 3
      Data de inscrição : 02/09/2012
      Conduta : Pra quem manja deste game Condut15

      Pra quem manja deste game Empty Re: Pra quem manja deste game

      Mensagem  fdutra Dom Set 02, 2012 4:31 pm

      Ola pessoal,

      Comecei a jogar a 5 dias, fiz o trial pelo site de 14 dias. estou pensando seriamente em continuar jogando depois do trial. Ainda tenho muitas duvidas e gostaria também da ajudar dos amigos.

      Até agora só estou fazendo os tutoriais. mas as duvidas em relação a que carrera seguir e qual deve ser a build são as maiores.

      agradeço tb o universoeve por me apresentar o jogo.

      abraços
      sp00f3r
      sp00f3r


      Mensagens : 22
      Pontos : 37
      Data de inscrição : 02/07/2012
      Conduta : Pra quem manja deste game Condut15

      Pra quem manja deste game Empty Re: Pra quem manja deste game

      Mensagem  sp00f3r Ter Set 04, 2012 8:33 am

      fdutra escreveu:Ola pessoal,

      Comecei a jogar a 5 dias, fiz o trial pelo site de 14 dias. estou pensando seriamente em continuar jogando depois do trial. Ainda tenho muitas duvidas e gostaria também da ajudar dos amigos.

      Até agora só estou fazendo os tutoriais. mas as duvidas em relação a que carrera seguir e qual deve ser a build são as maiores.

      agradeço tb o universoeve por me apresentar o jogo.

      abraços

      Procure uma corp. É a melhor maneira de "aprender" melhor o EVE.
      Em foruns fica realmente difícil explicar os detalhes do game.
      avatar
      fdutra


      Mensagens : 3
      Pontos : 3
      Data de inscrição : 02/09/2012
      Conduta : Pra quem manja deste game Condut15

      Pra quem manja deste game Empty Re: Pra quem manja deste game

      Mensagem  fdutra Ter Set 04, 2012 9:04 am

      sp00f3r escreveu:
      fdutra escreveu:Ola pessoal,

      Comecei a jogar a 5 dias, fiz o trial pelo site de 14 dias. estou pensando seriamente em continuar jogando depois do trial. Ainda tenho muitas duvidas e gostaria também da ajudar dos amigos.

      Até agora só estou fazendo os tutoriais. mas as duvidas em relação a que carrera seguir e qual deve ser a build são as maiores.

      agradeço tb o universoeve por me apresentar o jogo.

      abraços

      Procure uma corp. É a melhor maneira de "aprender" melhor o EVE.
      Em foruns fica realmente difícil explicar os detalhes do game.


      Entrei em contato com o wolf ontem no jogo. Por enquanto vou terminar os tutoriais e depois vejo o que faço.

      Agora a maior duvida é se nesse momento dos tutoriais devo me preocupar em quais skills ja devo aprender e quais itens comprar. ou se primeiro devo termina-los.

      valeu pela ajuda.

      Conteúdo patrocinado


      Pra quem manja deste game Empty Re: Pra quem manja deste game

      Mensagem  Conteúdo patrocinado

        Tópicos semelhantes

        -

        Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:37 pm